Mulher é estuprada em passarela de trem do ABC e suspeito é preso

Por meio das câmeras, GCM teve acesso às imagens da passarela que flagraram a ação. Vítima estaria embriagada e inconsciente

Homem levou mulher no colo e foçou relações sexuais na plataforma

Homem levou mulher no colo e foçou relações sexuais na plataforma

WILLIAN MOREIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Um homem foi preso acusado de estuprar uma mulher na Passarela 18 do Forte, que transpõe a Linha 10-Turquesa da CPTM, no Centro de Santo André, no ABC Paulista, por volta das 1h45 desta segunda-feira (16).

Leia mais: Imagens mostram suspeitos em cenários da morte de família no ABC

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), ambos estavam em um bar próximo ao local do crime. A mulher estava acompanhada de uma amiga, que se afastou por um momento com outro homem.

O homem, de 39 anos, teria se aproveitado do fato de a vítima estar embriagada para abordá-la. A GCM teve consciência dos fatos por conta de câmeras de monitoramento localizadas na passarela, que flagraram a ação do homem.

Leia mais: Motorista de aplicativo é banido por suspeita de estupro de passageira

Ele retirou a mulher da cadeira, a carregou no colo e caminhou com a mesma, que estava quase inconsciente por conta do consumo de bebida alcoólica, por cerca de 200 metros até a passarela, onde a estuprou.

Pelas imagens, a equipe notou que o homem forçava relações sexuais com a vítima e foram até o local. Os agentes conseguiram deter o homem em flagrante. Segundo a GCM, a Polícia Civil solicitará à Secretaria de Segurança ao Cidadão as imagens que flagraram o crime.

Leia mais: Filho diagnosticado com esquizofrenia mata pai em SP

A vítima foi encaminhada ao Centro Hospitalar do Município de Santo André onde passou por exames e foi medicada. Posteriormente, encaminhada ao 1° Distrito Policial de Santo André, onde o caso foi registrado.