Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é feita refém na zona oeste de SP

Vítima chegava ao trabalho quando foi abordada pelos criminosos; jovem já foi liberada

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News

Uma mulher foi mantida refém dentro de um carro na região do Butantã, zona oeste de São Paulo, por volta das 8h20 desta sexta-feira (26). Segundo a PM (Polícia MIlitar), a vítima foi liberada no km 14 da rodovia Raposo Tavares. 

De acordo com o 16º Batalhão da PM, a mulher chegava ao trabalho, por volta das 7h50, quando dois bandidos entraram no carro dela, na rua Castor da Silva, próximo a avenida Corifeu de Azevedo Marques.


O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para auxiliar a ocorrência, mas a dupla conseguiu fugir e a polícia ainda procura os criminosos. O caso foi registrado no 51º DP (Departamento Policial) do Rio Pequeno.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.