Mulher é morta a tiros durante confraternização com amigas em restaurante da zona leste de SP
Dois homens chegaram ao local em uma moto e começaram a efetuar os disparos. Vítima foi atingida na cabeça e não resistiu
São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record
Uma mulher foi morta a tiros na avenida Ragueb Chohfi, próximo da altura do número 6100, na região de São Mateus, zona leste de São Paulo por volta das 4h deste sábado (21).
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher estava em uma confraternização no local conhecido como restaurante Eucalipto Show, acompanhada de amigas, quando dois homens em uma moto passaram atirando.
Leia também
Ainda segundo a corporação, a mulher foi atingida na região da cabeça. A equipe de resgate chegou a ser acionada ao local, mas ela não resistiu e morreu na unidade hospitalar em que foi atendida.
A polícia informou que o piloto da moto efetuou vários disparos e a dupla fugiu na moto logo depois. Ainda não há condições de determinar se o alvo dos atiradores era a mulher ou outro frequentador do restaurante.
O local segue isolado pela PM para a realização da perícia. A investigação vai começar a partir de relatos de testemunhas e câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação. O caso foi apresentado no 49° DP (São Mateus).