Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher e os dois filhos são esfaqueados por companheiro da vítima em apartamento de SP

Casal discutiu e teve início as agressões. Após crime, suspeito fugiu em uma bicicleta. Testemunha disse que brigas eram constantes

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Mulher e os dois filhos são esfaqueados por companheiro da vítima em apartamento de SP
Mulher e os dois filhos são esfaqueados por companheiro da vítima em apartamento de SP Mulher e os dois filhos são esfaqueados por companheiro da vítima em apartamento de SP

Uma mulher e os dois filhos foram esfaqueados pelo companheiro da vítima após uma discussão dentro da casa da família em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, na noite desta sexta-feira (28). O agressor permanece foragido.

O crime aconteceu em um conjunto habitacional na rua João Sequeira, no bairro Chácara Cuiabá.

A briga entre o casal começou após um desentendimento entre a vítima e o agressor. Uma vizinha que estava em seu apartamento no momento das agressões ouviu os pedidos de socorro.

Leia também

Segundo a testemunha, que não quis se identificar, ela escutou a mulher gritando por ajuda e saiu correndo até o local, batendo com força na porta. Naquele momento, o companheiro da vítima abriu o imóvel e, ao ser questionado, rebateu que a mulher o havia ofendido.

Publicidade

A testemunha ainda relatou que, inicialmente, não tinha visto a faca na mão do agressor, apenas após o homem recuar que ela percebeu a presença da arma utilizada no crime.

Em seguida, o suspeito pegou a bicicleta e fugiu do local. A vizinha, que é técnica de enfermagem, esperou o homem sair para socorrer a vítima.

Publicidade

Dentro do apartamento foram encontradas a mãe, um menino de 9 anos e uma menina de 11. A mulher, atingida por 15 golpes de faca, foi levada ao Hospital Santa Marcelina, onde permanece internada. Os dois filhos sofreram ferimentos leves, foram medicados na unidade de saúde e liberados. 

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 2ª Companhia do 35° Batalhão foram acionadas para uma ocorrência de pessoas feridas por arma branca.

Publicidade

Ainda segundo a PM, o agressor já havia fugido do imóvel. Até o momento não há informações da localização do suspeito. A faca não foi encontrada.

Em relato, a vizinha que socorreu as vítimas informou que as brigas entre o casal eram constantes e que havia episódios anteriores de agressões.

O local foi preservado para perícia técnica. O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.