Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é perseguida pelo marido e baleada dentro de empresa em Guarulhos

Homem se matou após assassinato; disparos também atingiram um funcionário

São Paulo|Da Agência Record

Uma pessoa morreu e outras duas foram baleadas, por volta das 8h desta quarta-feira (3), dentro da empresa HCI Hidráulica Conexões Industriais, localizada na altura do número 880, da rua Santana de Ipanema, no bairro de Cumbica, em Guarulhos, na grande São Paulo.

Rosimeire Rita da Silva, de 32 anos, estava indo ao trabalho, quando passou a ser perseguida pelo marido, Helio Oliveira Silva, de 54. Em uma tentativa de distraí-lo, a mulher entrou na empresa HCI para pedir ajuda. 

A tentativa foi sem sucesso. Armado com um revólver, calibre 38, Helio também entrou na empresa, sacou uma arma e atirou quatro vezes em direção da mulher. Os disparos simultâneos atingiram Rosimeire e também Washington Aparecido Silva, de 31 anos, que tralhava como porteiro do local.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Depois de atingir a mulher e o porteiro, Helio Oliveira apontou a arma contra a própria cabeça e atirou. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados e levaram Rosimeire, em estado gravíssimo, e Washington ao Hospital Geral de Guarulhos.

Publicidade

Rosimeire Rita da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia. Washington foi medicado e até às 12h permanecia em observação, informou a Polícia Militar.

O caso será encaminhado ao 8º Distrito Policial de Guarulhos. A polícia ainda não sabe informar o motivo pelo qual Hélio atirou em Rosimeire. A mãe da garota disse que o casal brigava constantemente e que Helio sempre ameaçava sua filha de morte.

Procurada pela reportagem, a empresa afirmou que não irá se manifestar por orientação da polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.