São Paulo Mulher é presa flagrada com arma em comércio da zona leste de SP

Mulher é presa flagrada com arma em comércio da zona leste de SP

Além do revólver calibre 22, foram encontrados 5 cartuchos íntegros e dois picotados, sem registro e R$ 2.995 em dinheiro

  • São Paulo | Laura Lourenço, da Agência Record

Mulher é flagrada com arma em comércio na avenida Mateo Bei, zona leste de SP

Mulher é flagrada com arma em comércio na avenida Mateo Bei, zona leste de SP

Reprodução Google Street View

A Policia Militar deteve uma mulher, de 40 anos, que foi flagrada com uma arma de fogo ilegal em um estabelecimento comercial. A ação ocorreu na avenida Mateo Bei, na região de São Mateus, na zona leste de São Paulo.

Uma equipe do 38º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foi informada, por meio do Centro de Operações da Instituição, o Copom, sobre o ocorrido e localizou a suspeita, para a abordagem.

Com a mulher, foi localizado um revólver calibre 22, com cinco cartuchos íntegros e outros dois picotados, sem registro e autorização. Questionada, ela disse ter encontrado a arma, guardado e depois apontado para cima. Com a autora também foram localizados R$ 2.995 em espécie.

O dinheiro e o armamento foram apreendidos e exames pericias solicitados. A suspeita foi conduzida ao 49º Distrito Policial e indiciada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e desobediência, já que desobedeceu às ordens policiais no momento da abordagem.

Últimas