Mulher é presa suspeita de matar ex-enteada a facadas em SP
A suspeita, de 49 anos, foi presa em flagrante e vai passar por exame de corpo de delito. O caso foi registrado no 69° DP (Teotônio Vilela)
São Paulo|Plínio Aguiar, do R7*

Uma mulher de 49 anos foi presa em flagrante suspeita de matar a enteada durante a madrugada desta quinta-feira (23) na zona leste de São Paulo.
Segundo a polícia, a suspeita terminou recentemente um relacionamento com um homem. Em seguida, embarcou em outra relação. No entanto, a filha do ex-namorado foi à casa da mulher para tirar satisfação. Na ocasião, a dupla começou a discutir e, posteriormente, brigar.
Em depoimento, a suspeita disse que a jovem chegou a subir no telhado de sua casa com um martelo. Para se defender, a mulher teria pegado uma faca e, durante a briga, golpeou o pescoço da vítima. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A mulher foi presa em flagrante e vai passar por exame de corpo de delito. O caso foi registrado no 69° DP (Teotônio Vilela).
*Colaboraram Vânia Souza, da Agência Record, e Raphael Machado, da RecordTV















