Mulher é sequestrada em tentativa de roubo a carro em Osasco (SP)

Dois homens foram presos e um menor, apreendido, após perseguição policial. Um quarto suspeito conseguiu fugir

Condutor do veículo perdeu a direção e colidiu contra um poste

Condutor do veículo perdeu a direção e colidiu contra um poste

Reprodução/ Google Maps

Uma mulher foi sequestrada durante uma tentativa de roubo de um carro na rua Adolpho Bozzi, na Vila Osasco, em Osasco, região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (31), de acordo com informações da Polícia Militar.  Dois homens foram detidos e um menor, apreendido. Um quarto suspeito conseguiu fugir.

Policiais receberam um chamado sobre um veículo que teria sido roubado e que uma pessoa estaria sendo mantida refém por quatro suspeitos. O carro foi flagrado trafegando pela avenida dos Autonomistas, ainda em Osasco. Segundo a PM, os suspeitos ignoraram pedido de parada e começou uma perseguição. 

Leia também: Bruno Covas é alvo do MP por suposta irregularidade na Zona Azul

Já próximo ao município de Carapicuíba, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e bateu contra um poste. Neste momento, os dois homens foram presos e o menor apreendido. O trio foi conduzido ao 1° DP de Carapicuíba, onde o caso será investigado.

Leia também: Polícia indicia filha e esposa por morte de família no ABC

Uma arma jogada pela janela do carro durante a perseguição foi localizada e recuperada. Ninguém se feriu durante o acidente. A vítima foi libertada sem ferimentos.