Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é suspeita de matar namorado a facadas em SP

De acordo com irmã da vítima, a suposta agressora foi internada em um hospital, em estado de choque. Agressão ocorreu no último domingo (19)

São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Caso foi registrado no 49° DP (São Matheus)
Caso foi registrado no 49° DP (São Matheus) Caso foi registrado no 49° DP (São Matheus)

A namorada de Guilherme Lima Costa, de 25 anos, é suspeita pelo assassinato do jovem a facadas, que morreu nesta terça-feira (21). Ele teria sido atacado dois dias antes, dentro da residência do casal na região de Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo.

Leia mais: Helicóptero roubado de São Paulo é encontrado em Minas Gerais

De acordo com Sabrina, irmã da vítima, Guilherme Lima Costa, de 25 anos, morava junto com a suspeita há algum tempo, em um relacionamento conturbado, com brigas frequentes.

No último domingo (19), Guilherme e sua companheira estavam embriagados e discutindo mais um vez. Segundo Sabrina, ambos estavam se agredindo fisicamente, quando a mulher pegou uma faca e acertou o peito do namorado.

Publicidade

Leia também

O rapaz foi socorrido ao Hospital Cidade Tiradentes, onde não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (21). A suposta agressora também foi internada em um hospital, porém Sabrina não soube informar qual é a unidade. Apenas relatou que ela ainda está em estado de choque.

O caso foi registrado no 49° Distrito Policial de São Mateus. O corpo de Guilherme Lima Costa foi enterrado no Cemitério Jardim Santa Lídia, em Mauá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.