Mulher encontrada morta pelo filho de 5 anos em SP estava grávida
Companheiro da vítima, com quem convivia há 4 anos, está preso suspeito do assassinato. Polícia foi acionada por vizinhos que ouviram choro da criança
São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record
A mulher encontrada morta dentro de casa pelo filho de 5 anos na madrugada de sábado (8) no Grajaú, extremo sul da cidade de São Paulo, estava grávida. O companheiro dela, com quem convivia há 4 anos, está preso suspeito do assassinato.
Leia também
Os gritos da criança chamaram a atenção de vizinhos e os levou a acionar a polícia na rua Carlindo Santiago. Ao chegarem ao local, policiais militares encontraram Camila Furtado dos Santos, de 25 anos, morta em um dos quartos e a criança na sala, chorando e lamentando a perda da mãe.
Leia também: Três PMs são mortos durante abordagem na zona oeste de SP
Ao lado do corpo da mulher, os agentes encontraram uma barra de ferro. A vítima apresentava diversos ferimentos graves.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o companheiro da vítima, um homem de 29 anos, ligou para o irmão, contando que havia cometido o assassinato. Em seguida, o irmão do suspeito também chamou a polícia. O suspeito foi detido durante ronda de policiais pelo bairro.
Veja também: Vaquinha online arrecada R$ 100 mil para motoboy de Valinhos (SP)
De acordo com a polícia, o suspeito afirmou que sentia ciúmes da mulher e suspeitava que ela estivesse envolvida com outro homem. A criança foi levada por familiares da jovem. O caso foi registrado no 101º Distrito Policial (Jardim das Imbuias).