A Polícia Militar de São Paulo divulgou nesta sexta-feira (25) o momento em que os homens da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) encontraram a mulher que foi mantida refém por cerca de 24 horas em um cativeiro perto da marginal Pinheiros, na zona sul da capital.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O vídeo mostra a emoção da vítima, que não conteve o choro quando percebeu que havia sido encontrada pela polícia. Incrédula, ela agradece diversas vezes os militares e os questiona como descobriram o local onde ela estava.
“Muito obrigada. Muito obrigada. Muito obrigada. Me leva daqui, pelo amor de Deus. Segura na minha mão. Como vocês me acharam aqui? Como vocês me acharam aqui? Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada, meu Deus.”
Mulher foi resgatada por homens da Rota
Divulgação/Polícia Militar de São PauloSegundo a vítima, que não quis se identificar, ela estava em um restaurante, na última quarta-feira (23), e, ao sair do estabelecimento, foi surpreendida por dois homens. Os suspeitos anunciaram o sequestro e levaram a mulher no próprio carro até o cativeiro.
Enquanto ela esteve em cárcere, a quadrilha obrigou a vítima a fazer transferências bancárias e empréstimos, que totalizaram um prejuízo de cerca R$ 100 mil.
Após uma denúncia anônima, militares da Rota foram até o cativeiro e encontraram a mulher sozinha. Segundo ela, os sequestradores haviam deixado o local uma hora antes da chegada da polícia.
De acordo com informações da Agência Record, nem os suspeitos nem o carro da mulher sequestrada não foram encontrados.