São Paulo Mulher mata a mãe idosa a facadas na véspera do Dia das Mães

Mulher mata a mãe idosa a facadas na véspera do Dia das Mães

Crime aconteceu em Embu-Guaçu, na região metropolitana de SP. Suspeita de 45 anos foi presa em flagrante pela polícia

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

PM prendeu suspeita que matou a mãe idosa a facadas em Embu-Guaçu

PM prendeu suspeita que matou a mãe idosa a facadas em Embu-Guaçu

SSP-SP / Divulgação

Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante acusada de esfaquear e matar a própria mãe de 76 anos em Embu-Guaçu, na região metropolitana de São Paulo, na tarde deste sábado (8), véspera do Dia das Mães.

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio na rua José de Almeida Sobrinho, no bairro Sapateiro, por volta de 14h. 

No local, uma chácara, encontraram uma mulher idosa em um quarto, caída no chão, ao lado da cama e de um andador. Ela estava com o pescoço enrolado em um tecido coberto com sangue.

O filho da vítima informou que a mãe morava com a sua irmã e que a idosa estava reclamando que a filha andava muito agressiva há algumas semanas. Ele percebeu que a mãe estava com hematomas no rosto.

A testemunha foi visitar a mãe e, ao questionar a irmã, ela disse que a idosa havia saído de casa. Posteriormente, ele a encontrou no quarto, já sem vida.

A indiciada foi conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante e permanece à disposição da Justiça. O homicídio foi registrado na Delegacia de Embu-Guaçu.

O corpo da idosa foi para o IML (Instituto Médico Legal) de Taboão da Serra, onde passou por exames e foi liberado na manhã deste domingo (9).

Últimas