Mulher mata marido com facada no coração em Itapecerica da Serra, SP
A vítima chegou a ser socorrida pelo vizinho, que chamou a polícia, mas não resistiu aos ferimentos
São Paulo|Victória Toral, da Agência Record

Uma mulher foi presa após matar o marido dentro de casa em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, às 23h20 deste sábado (2).
Policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por um cidadão, que informou sobre uma briga entre um casal.
Segundo o relato, a mulher, conhecida como Jeniffer Souza Barbosa, teria desferido um golpe de faca, na região do coração, no marido Sandro Oliveira Chaves.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
A vítima foi socorrida pelo homem que informou a ocorrência, mas ele não resistiu e morreu.
Jeniffer Souza Barbosa foi encaminhada a delegacia de Itapecerica da Serra e ficará à disposição da Justiça.
O caso será registrado como homicídio doloso.
*Sob supervisão de Isabelle Gandolphi















