Mulher morre e filho fica ferido após acidente em tobogã de parque em São Roque (SP)
Luciana Cerri, de 42 anos, não conseguiu frear no fim da descida do brinquedo e foi arremessada contra a grade de proteção
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record, e Daniel Evangelista, da Record TV
Uma mulher morreu e o filho ficou ferido após um acidente em um tobogã no parque de diversões Ski Mountain Park, em São Roque, no interior de São Paulo, na tarde de sábado (8).
A professora Luciana Cerri, de 42 anos, estava com o filho, de aproximadamente 7 anos, no colo no momento do acidente. No fim da descida do tobogã, ela foi arremessada contra a grade de proteção.
Para a Polícia Civil, provavelmente a vítima estava em alta velocidade e por isso não conseguiu parar a tempo. A causa da morte ainda será apurada pela Delegacia de São Roque.
Mãe e filho, segundo a polícia, foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de São Roque, onde Luciana não resistiu aos ferimentos e morreu. O estado de saúde do garoto não foi divulgado.
Leia também
Nas redes sociais, o Ski Mountain Park afirmou que, em luto pela vítima, o parque permanecerá fechado neste fim de semana. Questionada sobre as medidas de segurança adotadas nos brinquedos, a empresa não respondeu até a publicação da reportagem.
A professora trabalhava no Colégio Photon, em Campinas, também no interior do estado. "Tia Lu, ela era assim chamada carinhosamente pelos alunos, famílias e colegas de trabalho. Uma professora, um ser humano incrível, fenomenal! Lu, gratidão por todos os anos de amor e dedicação ao nosso projeto educativo! Você estará sempre presente em nossas lembranças e em nossos corações! Amor eterno por você!", publicou a escola nas redes sociais.