Mulher morre e outras 4 pessoas ficam feridas em atropelamento
Polícia suspeita que motorista estaria embriagada. O carro estava em alta velocidade e ainda bateu em um poste. Caso aconteceu na zona oeste
São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record
Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem atropeladas na avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, em frente ao Cemitério Israelita, no Jardim Esmeralda, na região da Vila Sônia, na zona oeste de São Paulo, por volta das 21h20 de quinta-feira (24).
A motorista do carro estava em alta velocidade e a suspeita, de acordo com a Polícia Civil, é de que ela estaria embriagada enquanto dirigia.
Ela perdeu o controle do carro e atropelou as vítimas, que voltavam de um centro educacinal. Em seguida, a motorista bateu em um poste.
Outras quatro vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, sendo que um homem foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas, com fratura exposta na perna e lesão no quadril.
As outras três vítimas são todas mulheres. Uma delas foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Geral de Itapevi, e as outras duas, ao Hospital Geral do Pirajussara.
A ocorrência foi registrada no 89º distrito policial do Portal do Morumbi.














