Mulher morre esfaqueada na Grande SP; namorado é suspeito
Vítima deixa duas filhas, uma delas de poucos meses de vida. Homem fugiu após o crime, e a polícia está a sua procura
São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record
Uma mulher foi morta na madrugada de sábado (22) em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. O namorado dela é suspeito de cometer o crime.
Segundo informações da repórter Tainá Figuerôa, da Record TV, o crime ocorreu quando a vítima, Thalia Karoline Andrade do Nascimento, voltou para casa, na rua Novo Hamburgo, com a prima Thaysa, com quem havia saído para se divertir.
Ao chegarem à residência, teriam encontrado Luiz Fernando da Silva, com quem Thalia namorava havia cinco meses. Mesmo com pouco tempo de convivência, eles já moravam juntos. Inclusive, nas redes sociais, Thalia e Nando se apresentavam como casados.
Thayse contou que decidiu ir dormir e deixou o casal conversando. Porém, logo foi acordada com os pedidos de socorro de Thalia. A prima da vítima afirmou que tentou impedir o agressor, mas também acabou ferida.
Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Antena, e seu quadro é estável. Já Thalia acabou morrendo no local.
A jovem deixa duas filhas, uma delas de poucos meses de vida. Luiz Fernando, que é natural de Cansanção, na Bahia, teria fugido após o crime, e a polícia está a sua procura.
O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Taboão da Serra.