Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher provoca explosão ao usar etanol para cozinhar em São Paulo

Mãe tem 90% do corpo queimado e o filho, um bebê de sete meses, 50%. Eles foram resgatados e seguem internados

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Mãe e filhos ficaram gravemente feridos em explosão
Mãe e filhos ficaram gravemente feridos em explosão Mãe e filhos ficaram gravemente feridos em explosão

A explosão que deixou uma mulher e um bebê de sete meses gravemente feridos, em Osasco, na Grande São Paulo, na tarde de quinta-feira (2), teria ocorrido após a mãe utilizar etanol para cozinhar para o filho.

O acidente, que aconteceu rua David Jarawan, no bairro de Bussocaba, deixou a mulher com 90% do corpo queimado e a criança, 50%.

A repórter Paola Vianna, da Record TV, que estava no local, mostrou como a casa ficou após a explosão. É possível notar que a mulher improvisava para tentar esquentar a comida.

No fogão, havia uma panela com água indicando que a vítima teria começado a cozinhar um macarrão, alguns tijolos em cima e uma lata que ela teria usado para colocar o álcool.

Após a explosão, quatro viaturas dos bombeiros atenderam as vítimas. A mãe foi socorrida pelo helicóptero Águia do Grupamento Aéreo da Polícia Militar ao Hospital da Vila Penteado, na zona norte da capital, referência no atendimento de vítimas de queimaduras. O bebê foi levado para o Hospital das Clínicas, na zona oeste da capital, por uma unidade de resgate dos bombeiros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.