São Paulo Muro desaba e destrói carros durante chuva na zona oeste de SP

Muro desaba e destrói carros durante chuva na zona oeste de SP

Bombeiros vistoriam a área para conferir se há vítimas soterradas. Acidente ocorreu em travessa da rodovia Raposo Tavares

  • São Paulo | Do R7

Chuba provoca desmoronamento de muro em São Paulo

Chuba provoca desmoronamento de muro em São Paulo

Reprodução/Record TV

Um muro desabou e destruiu três carros na travessa Cachoeira do Arrependido, uma travessa da rodovia Raposo Tavares, na zona oeste de São Paulo, durante as fortes chuvas que atingiram a região na tarde desta sexta-feira (22). 

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local por volta das 17h. segundo informações preliminares ninguém se feriu no acidente. Os bombeiros isolaram o local e farão uma vistoria em busca de possíveis vítimas soterradas. 

A chuva voltou a deixar pessoas e veículos ilhados e provocou alerta na região da subprefeitura do Campo Limpo entre 16h40 às 17h37, por conta da iminência de transbordamento do córrego Pirajuçara, na estrada do Campo Limpo, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

Choveu granizo em Pirituba, no Horto Florestal e no Tremembá, na zona norte da capital, e em Carapicuíba, na Região Metropolitana. No município de Osasco, os bombeiros foram chamados para atuar em uma inundação na rua Estrada das Rosas, na altura do número 405.

Houve 20 chamados de queda ou iminência de queda de árvores nas regiões do Grajaú e do Morumbi, na zona sul da capital, e nas cidades de Osasco, Cotia, Carapicuíba, Guarulhos e Vargem Grande Paulista.

Últimas