Logo R7.com
RecordPlus

Muro desaba na Vila Matilde e deixa quatro casas expostas

Como consequência das fortes chuvas que caíram na capital paulista, o muro de uma casa não resistiu e cedeu sobre a casa vizinha, mas não houve feridos

São Paulo|Caio Sandin, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Muro desabou na Vila Matilde
Muro desabou na Vila Matilde

Uma parede comum as quatro casas desabou na Vila Matilde, zona leste de São Paulo, neste terça-feira (12).

Ninguém ficou ferido, apesar da construção cair na terreno vizinho. Os bombeiros mobilizaram quatro viaturas para o local.

Apesar da expectativa que tempestades com fortes chuvas e ventos atingissem a região sudeste nesta terça, o Crpo de Bombeiros da capital paulista registrou apenas esta chamada por desabamentos na cidade durante a tarde.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.