Musa de bateria é suspeita de matar namorado com facada na Grande SP
Ariane Menny teria agido em legítima defesa depois de uma briga em que Leandro Honorato da Silva pegou o objeto para atingi-la. Ela está foragida
São Paulo|Ingrid Navarro, da Agência Record
Uma mulher é suspeita de matar o próprio namorado com um golpe de faca, por volta das 15h deste sábado (1º), no Jardim Angélica, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. As informações são da PM (Polícia Militar).
A PM informou que houve um chamado de denunciantes ao local, informando sobre uma briga de casal.
Leia também: Criminosos atacam carro com vigias a tiros e matam 1 em SP. Veja vídeo
Segundo as primeiras informações, Ariane Menny, que é musa de bateria, teria se defendido e agido em legítima defesa depois de uma briga com o companheiro.
Leandro Honorato da Silva teria pego uma faca na hora do desentendimento, mas a mulher conseguiu se desvencilhar, tirou a faca do homem e deu um golpe fatal nele. A região do corpo atingida não foi informada.
Veja também: 'Se acreditasse nelas, não pediria justiça', diz avó de suspeita de matar a própria família
Ainda de acordo com a polícia, após o crime, Ariane ligou para a sogra e contou o caso. Ela disse que matou o namorado em legítima defesa, e que se entregaria depois que achasse um advogado.
Leia também: Suspeito de feminicídio é preso no litoral de São Paulo
O corpo de Leandro Honorato da Silva está no Instituto Médico Legal de Osasco, onde passa pelos exames necroscópicos na manhã deste domingo (2).
O caso foi registrado como homicídio no 1º DP de Carapicuíba. Até o momento, a mulher não foi presa.