Na saída para o feriado, marginais registram pouca lentidão
A avenida dos Bandeirantes é uma das mais congestionadas
São Paulo|Do R7

Na saída do feriado, as marginais Pinheiros e Tietê estão com o fluxo de veículos tranquilo no início da tarde desta sexta-feira (21). Pela manhã, acidentes complicaram a vida dos motoristas nessas vias.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a pista expressa da marginal Pinheiros, da ponte do Morumbi até a rua Tacumã, registrava apenas 4 km de lentidão. Já na pista local, nas proximidades da ponte Cidade Jardim, estava com 3,5 km de trânsito congestionado.
Leia mais notícias de São Paulo
No mesmo horário, a marginal Tietê estava com o tráfego tranquilo. Situação diferente da enfrentada, pela manhã, pelos motoristas quando três acidentes complicaram o trânsito na via, mas, segundo a CET, o último bloqueio foi retirado antes das 10h.
O congestionamento nesta tarde está na avenida dos Bandeirantes, no sentido marginal Pinheiros, no trecho do viaduto Ministro Aliomar Baleeiro até o Santo Amaro com 5 km de tráfego lento.













