São Paulo "Nada a perder" já vendeu meio milhão de cópias em 100 dias

"Nada a perder" já vendeu meio milhão de cópias em 100 dias

Título é o mais vendido no Brasil e faz sucesso no exterior

Nada a perder já vendeu meio milhão de cópias em 100 dias

Lançamento do livro em Buenos Aires, na Argentina: em 10 horas, foram vendidos 56.300 mil exemplares

Lançamento do livro em Buenos Aires, na Argentina: em 10 horas, foram vendidos 56.300 mil exemplares

Ernesto Pages/R7

O livro “Nada a Perder”, autobiografia do bispo Edir Macedo,  é hoje o livro mais vendido do Brasil na categoria não-ficção.  A informação é do site Publishnews, o mais respeitado dentro do mercado editorial.

Desde o dia 30 de agosto, data do primeiro lançamento no Rio de Janeiro, até 30 de novembro, 500 mil exemplares já foram vendidos no Brasil em 100 dias, o que significa que foram vendidas 5 mil cópias por dia. Em São Paulo, 65.500 livros já foram comercializados.  

A obra alcançou números impressionantes no exterior. Em Buenos Aires, foram 56 mil exemplares vendidos. Na América Latina, passou das 100 mil unidades. No último sábado (8), uma sessão de autógrafos em Madri, na Espanha vendeu mais de 5 mil cópias da biografia.  No próximo sábado (15), o lançamento acontece em Lisboa, em Portugal.

Leia mais notícias de São Paulo

"Nada a perder" bate recorde na Argentina em seu lançamento internacional

Em Madri, "Nada a Perder" vende mais de 5 mil cópias e atrai 5 mil pessoas em lançamento

"Nada a Perder" já supera Steve Jobs, Boni e Danusa Leão

“Nada a Perder” é o primeiro volume de uma trilogia com os momentos mais marcantes da vida do bispo.  A coautoria da obra é do vice-presidente de Jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro. A história apresenta momentos de decisão e descobertas espirituais contadas com riqueza de detalhes pelas próprias palavras de um dos principais líderes evangélicos do mundo.

Na obra, Edir Macedo surpreende com revelações profundas. Entre elas, o caminhar de um brasileiro comum que decidi falar sobre sua fé nas ruas e praças públicas e, 35 anos depois, lidera uma Igreja atuante em mais de 200 países, com milhões de fiéis nos lugares mais remotos do planeta.

Em apenas cinco horas, 10.400 livros são vendidos em Porto Alegre Lançamento da biografia de Edir Macedo é o maior da história de Mato Grosso do Sul

Em dois lançamentos, Nada a Perder vende 22 mil livros no Nordeste Noite de autógrafos bate recorde de público em Florianópolis

A obra apresenta seus primeiros passos, como se tornou proprietário da segunda maior emissora de televisão do País, quais os dilemas e os desafios interiores enfrentados no início da jornada e a origem dessa crença capaz de superar limites.

Leia mais notícias na nova home do Portal R7

    Access log