São Paulo Namorada de jovem morto por falso entregador fará retrato falado

Namorada de jovem morto por falso entregador fará retrato falado

Renan Loureiro, de 20 anos, foi assassinado ao tentar defender namorada de assalto. O jovem levou 4 tiros e morreu no local

  • São Paulo | Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Imagem da câmera de segurança da rua do momento do assalto

Imagem da câmera de segurança da rua do momento do assalto

Reprodução: Record TV

A jovem que viu o namorado ser morto durante um assalto por um falso entregador de aplicativo na segunda-feira (25), em São Paulo, fará um retrato falado do suspeito para ajudar na investigação. O crime aconteceu na região do Jabaquara, zona sul da capital paulista.

A polícia afirma que intensificou sua presença na região e está fazendo rondas na zona sul de São Paulo, principalmente no Jabaquara, para tentar encontrar o suspeito de matar Renan Loureiro, de 20 anos. Paralelamente, a polícia conta com câmeras de monitoramento e o retrato falado para ajudar nas investigações.

O caso

Ao sair de casa com a namorada, Renan foi baleado por um ladrão disfarçado de falso entregador. O suspeito empurrou o casal contra a parede e exigiu que entregasse as carteiras e os celulares. Renan, por sua vez, tentou defender a namorada e entrou em luta corporal com o suspeito. Nesse momento, a vítima recebeu diversos tiros.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para se dirigir ao endereço e constatou a morte do jovem ainda no local.

Últimas