Namorada de jovem morto por falso entregador fará retrato falado
Renan Loureiro, de 20 anos, foi assassinado ao tentar defender namorada de assalto. O jovem levou 4 tiros e morreu no local
São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV
A jovem que viu o namorado ser morto durante um assalto por um falso entregador de aplicativo na segunda-feira (25), em São Paulo, fará um retrato falado do suspeito para ajudar na investigação. O crime aconteceu na região do Jabaquara, zona sul da capital paulista.
Leia também
A polícia afirma que intensificou sua presença na região e está fazendo rondas na zona sul de São Paulo, principalmente no Jabaquara, para tentar encontrar o suspeito de matar Renan Loureiro, de 20 anos. Paralelamente, a polícia conta com câmeras de monitoramento e o retrato falado para ajudar nas investigações.
O caso
Ao sair de casa com a namorada, Renan foi baleado por um ladrão disfarçado de falso entregador. O suspeito empurrou o casal contra a parede e exigiu que entregasse as carteiras e os celulares. Renan, por sua vez, tentou defender a namorada e entrou em luta corporal com o suspeito. Nesse momento, a vítima recebeu diversos tiros.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para se dirigir ao endereço e constatou a morte do jovem ainda no local.