São Paulo Jovem é baleado na cabeça e morre durante assalto no Jabaquara (SP)

Jovem é baleado na cabeça e morre durante assalto no Jabaquara (SP)

Vítima saía da casa da namorada no momento do crime e morreu na frente dela. Suspeito se passava por entregador de aplicativo

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Renan Loureiro, 
de 20 anos, saia da casa da namorado quando foi baleado

Renan Loureiro, de 20 anos, saia da casa da namorado quando foi baleado

Reprodução/Record TV - 26.04.2022

Um jovem morreu baleado na frente da namorada após reagir a uma tentativa de assalto na rua Freire Farto, no Jabaquara, zona sul de São Paulo, por volta de 23h20 de segunda-feira (25).

A vítima, Renan Loureiro, de 20 anos, saia da casa da namorada quando, poucos metros a frente, foi abordado por um suspeito que se passava por entregador de aplicativo, com uma moto e mochila. O falso entregador empurrou o casal na parede e exigiu que eles entregassem os celulares e carteira.

Para defender a namorada, Renan entrou em luta corporal com o homem, momento em que foi baleado na região da cabeça. Nas imagens de câmeras de segurança, é possível ver que, após o tiro, o homem pega os pertences do casal e foge.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o endereço e constatou a morte do jovem ainda no local. As equipes da 1° Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar foram acionadas e chegaram a conversar com a namorada da vítima, que conseguiu informar à polícia características do atirador.

A PM afirmou ter intensificado o patrulhamento pela região a fim de localizar o suspeito, que fugiu do local após os disparos.

Equipes da Record TV flagraram familiares da vítima no local após receberem a notícia da morte do jovem. Viaturas da PM realizaram a preservação da área até a chegada da perícia técnica.

A Polícia Civil teve acesso às câmeras de segurança que irão auxiliar nas investigações e identificação do autor do crime. O caso foi apresentado no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Últimas