Namorado de médica encontrada morta em mala no interior de SP é principal suspeito do crime
A Polícia Civil está investigando o homem, de 26 anos, que estava no apartamento da vítima pouco antes de ela ser achada sem vida
São Paulo|Gabrielle Pedro, do R7
O namorado da médica Thallita Fernandes, de 29 anos, encontrada morta nesta sexta-feira (18) em São José do Rio Preto, é o principal suspeito de ter assassinado a jovem. O homem, de 26 anos, que não teve sua identidade revelada, está foragido.
O corpo de Thallita foi encontrado com ferimentos de faca, numa mala, na área de serviço do apartamento em que ela residia, no bairro Vila Imperial, em São José do Rio Preto.
A jovem havia se mudado da capital paulista para a cidade do interior para cursar medicina na Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto). Recém-formada, a médica fazia residência no Hospital de Base de Rio Preto.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A mãe de Thallita, que mora em Guaratinguetá, tentou contato com a filha diversas vezes, mas ela não respondia às mensagens, tampouco atendia ao celular. Aflita, pediu a uma amiga da filha que fosse até o apartamento em que ela morava.
A amiga foi até o local e pediu ao porteiro para interfonar a Thallita. O funcionário interfonou e o namorado de Thallita atendeu, mas não autorizou a entrada da amiga. Na sequência, o homem desceu e foi embora em um carro por aplicativo, dizendo que ia para o trabalho.
Por volta das 16h13, a amiga decidiu acionar a polícia, que arrombou a porta do apartamento e encontrou o corpo de Thallita.
A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia no apartamento, onde o crime teria acontecido.