Não há previsão para limpeza de pichação do Pateo do Collegio
Prédio amanheceu pichado com a frase "Olhai por nois" na terça-feira (10). Local é um complexo histórico-cultural considerado o marco inicial da cidade
São Paulo|Stéphanie Nascimento e Vânia Souza, da Agência Record, e Plínio Aguiar, do R7

Não há previsão para a limpeza da fachada do Pateo do Collegio, pichado na última terça-feira (10), informou a administração do local. O prédio possui grande importância histórica e está localizado no centro de São Paulo.
Vândalos picharam a frase "Olhai por nóis (sic)" com letras vermelhas e cobre a parte da frente da edificação. O piso ao redor da construção também ficou manchado pela tinta.
O Pateo do Collegio é um complexo histórico-cultural considerado o marco inicial da cidade de São Paulo.
O caso foi registrado como pichar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano, no 1º DP (Sé), segundo a SSP (Secretária de Segurança Pública).














