Logo R7.com
RecordPlus

Não sou candidato a nada, diz Doria durante evento em São Paulo

Tucano declarou que foi eleito para quatro anos e que vai cumprir esse mandato

São Paulo|Do R7

  • Google News
Doria participou da inauguração de um parque no Campo Belo
Doria participou da inauguração de um parque no Campo Belo

Em um movimento para evitar uma crise política com seu padrinho político, o prefeito de São Paulo, João Doria, fez nesse sábado (1) um discurso enfático negando que pretende ser candidato em 2018. "Quero dizer para os 'istas': não sou candidato a nada. Não sou candidato a governador ou presidente, sou candidato a continuar sendo um bom prefeito", afirmou o tucano durante a inauguração de um parque no Campo Belo, zona sul de São Paulo.

No fim do evento, Doria reforçou a promessa aos jornalistas presentes. "Fui eleito para quatro anos. Vou cumprir esse mandato". Reportagem publicada pelo Broadcast mostrou que Doria e seus aliados estão preocupados com o "fogo amigo" do PSDB deflagrado depois que ele começou a despontar como possível candidato à Presidência da República.

Após determinar uma "lei do silêncio" sobre o tema para seus auxiliares e aliados, Doria passou a agir para evitar a contaminação de sua relação com seu padrinho político, o governador Geraldo Alckmin, que é pré-candidato ao Palácio do Planalto.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.