Nebulosidade segue predominando e máxima atinge os 24°C em SP
Apesar do tempo abafado, o céu continua com muitas nuvens e há previsão de chuviscos a qualquer hora deste sábado (18)
São Paulo|Do R7

Apesar do tempo abafado, a nebulosidade segue predominando na cidade de São Paulo neste sábado (18). No decorrer do dia, o sol aparece entre nuvens e a temperatura máxima prevista é de 24°C, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas).
Leia também
Os índices mínimos de umidade do ar ficam acima dos 50%. O dia deve terminar com predomínio de nuvens e probabilidade de chuviscos nas regiões mais próximas da serra do mar.
No domingo (19), a temperatura se eleva e os termômetros devem registrar mínima de 17°C e máxima de 27°C. Apesar do tempo quente e abafado, as nuvens devem continuar predominando na capital paulista, mas não há previsão de chuva.















