Logo R7.com
Logo do PlayPlus

No Carnaval, cinco homens são presos em arrastão na Faria Lima

Celulares e objetos dos foliões foram levados durante o bloco Good Crazy de Daniel Alves e Seu Jorge, Apresentação foi encerrada 1h30 antes do previsto

São Paulo|Do R7, com informações da Ingrid Navarro, da Agência Record

Cinco pessoas foram presas em arrastão em bloco deste domingo na Faria Lima
Cinco pessoas foram presas em arrastão em bloco deste domingo na Faria Lima

Pelo menos cinco homens foram presos depois de fazerem um arrastão na avenida Faria Lima, na zona sul de São Paulo, enquanto acontecia o bloco 'Good Crazy', na tarde deste domingo (23). Um dos suspeitos chegou a ser agredido depois de tentar roubar uma das vítimas.

Algumas vítimas compareceram ao 14º DP (Pinheiros). Uma delas relatou à polícia que estava a caminho do trabalho e foi abordada em um farol. O celular foi roubado.

Leia mais: Polícia prende 333 pessoas no sábado de Carnaval em SP

Outra vítima, que estava curtindo o bloco, disse que estava com os amigos, quando cerca de 15 jovens apareceram para fazer o arrastão. Celulares e correntes foram levados. As vítimas conseguiram render um dos suspeitos, que foi agredido. A Polícia Militar foi acionada para prendê-lo.


Tanto o cantor Seu Jorge quanto o jogador Daniel Alves não se manifestaram em redes sociais sobre o ocorrido.

Veja também: Em 2 dias, 1.548 motoristas são autuados após teste de bafômetro


O bloco

Good Crazy foi organizado pelo meia Daniel Alves, do São Paulo, e pelo cantor Seu Jorge. O bloco foi encerrado uma hora e meia antes do previsto, às 17h30 deste domingo (23), após brigas em meio à multidão de foliões.


Desfilando pela primeira vez na avenida Faria Lima, reduto dos grandes blocos do Carnaval paulistano, o jogador estava animado para o "primeiro Carnaval no Brasil de verdade", já que sua última vez na folia foi aos 16 anos.

Leia ainda: Prefeitura recolhe 245 toneladas de lixo desde o pré-Carnaval

Com término previsto para as 19h, os dois organizadores falaram, de cima do trio elétrico, que o evento estava encerrado, mesmo com uma hora e meia de antecedência, após cenas de violência acontecerem entre as pessoas que aproveitavam a folia.

Logo depois do anúncio, outra organizadora tomou o microfone e passou a orientar os caminhos para a dispersão do bloco, incluindo as estações de metrô mais próximas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.