Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Noite violenta tem 18 baleados na Grande SP

Desse total, 10 pessoas morreram e oito ficaram feridas

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Chacina deixou três mortos e três feridos, no Jardim São Luís, zona sul de SP
Chacina deixou três mortos e três feridos, no Jardim São Luís, zona sul de SP MARCOS BEZERRA/ESTADÃO CONTEÚDO

Pelo menos 18 pessoas foram baleadas na Grande São Paulo entre a noite de quarta-feira (21) e a madrugada desta quinta-feira. Desse total, 10 pessoas morreram. Entre as mortes estão as de quatro suspeitos, que foram baleados por policiais militares. Segundo a PM, as mortes ocorreram durante troca de tiros.

Um homem foi assassinado a tiros em Diadema, no ABC, por volta das 20h30. A vítima morreu no próprio local do crime, na rua da Glória, no Jardim Padre Anchieta. Outro homem foi baleado na cidade de Itaquaquecetuba. Ele foi encontrado ferido na rua Ourinhos, no Jardim Senhora D’Ajuda e levada para o Hospital Santa Marcelina, onde permanecia internado.

Leia mais notícias de São Paulo

Uma briga dentro de uma padaria terminou com um cliente morto e outro ferido na Jardim Vila Carrão, na zona leste de São Paulo. O crime aconteceu na esquina das ruas Manoel Veloso da Costa e Madureira Calheiros, por volta das 21h. O dono da padaria fugiu e está sendo procurado pela polícia.


Cerca de meia hora depois, uma motorista de ônibus foi assassinada a tiros no município de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, na noite desta quarta-feira (21). O cobrador do mesmo coletivo ficou ferido. O atirador conseguiu fugir, sem ser identificado. A vítima dirigia o ônibus avenida São Paulo, quando o atirador se aproximou do veículo a pé.

Por volta das 23h, seis pessoas foram baleadas em um bar na rua Albino Corrêa de Campos, no Jardim São Luís, zona sul de São Paulo. Uma comerciante oriental foi baleada nas costas após fechar seu restaurante na esquina da rua Barão de Iguape com a rua da Glória, na Liberdade, região central da capital, por volta das 2h30. O 1º DP (Sé) fica a menos de 150 metros do local. A comerciante permanecia internada.


Confrontos

Quatro suspeitos foram mortos por policiais militares em três regiões da Grande São Paulo na noite desta quarta-feira (21) no período de uma hora. Um quinto suspeito ficou ferido. Segundo a Polícia Militar, as mortes ocorreram durante troca de tiros.


O primeiro caso ocorreu na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, no Jabaquara, zona sul da capital paulista, por volta das 20h. De acordo com a PM, três suspeitos foram baleados após uma perseguição. Dois morreram e um ficou ferido. Ainda segundo a PM, com os suspeitos foram apreendidos um revólver, duas pistolas e porções de maconha e crack.

No mesmo horário, um policial militar que estava à paisana matou um suspeito em Mauá, no ABC, Grande São Paulo. Segundo a PM, o policial foi abordado por um assaltante armado ao parar em um semáforo da avenida Capitão João, no Jardim Guapituba. Segundo a versão do policial, ele reagiu ao assalto.

Uma hora depois, outro PM à paisana matou um suspeito no Jardim Iguatemi, zona leste da capital paulista. O policial chegava a caminho de casa, quando foi abordado por um criminoso armado na rua Custódio do Nascimento. Os três casos vão ser investigados pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia mais notícias na nova home do Portal R7

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.