Novos fragmentos humanos são encontrados em desabamento
Fragmentos serão analisados pela perícia que irá apontar se são parte de uma das vítimas já encontrada, ou de uma nova vítima
São Paulo|Márcio Neves, do R7 e Stéphanie Nascimento, da Agência Record
O Corpo de Bombeiros informou que foi localizado na manhã desta quarta-feira (9) fragmentos de um corpo nos escombros do Edifício Wilton Paes de Almeida, que desabou no dia 1º após um incêndio causado por um curto circuito.
Leia mais: Cansaço, suor e silêncio: o trabalho dos bombeiros
Segundo o capitão Palumbo, foram encontrados ossos da pélvis e vértebras. Os fragmentos foram recolhidos e encaminhados para o Núcleo de Antropologia, que irá realizar o exame de identificação humana.
A análise poderá dizer se os ossos encontrados pertencem aos restos mortais de uma das vítimas encontradas anteriormente, ou de uma nova vítima.
A localização dos restos mortais foi feita pela cadela Vasty.
Até o momento mais de duas mil toneladas de entulho já foram retiradas do local.
Fragamentos ósseos
Na manhã de ontem, terça-feira (8), os bombeiros também já haviam encontrado fragmentos ósseos no meio do local do desabamento. "Corpo de pequeno porte, aparentemente de uma criança e com sinais de carbonização", disse o tenente Derrite. Há suspeitas de que outras vítimas estejam na mesma região.
Ainda hoje, a filha da Eva Barbosa, mãe de Selma Almeida da Silva, e a ex-mulher de Francisco, forneceram material genético ao IML Central para possível identificação dos corpos.
No 3º Distrito Policial, a expectativa é que Nirelde de Jesus, a Nil, compareça na delegacia ainda nesta quarta. Nirelde era a responsável pela coleta do aluguel dos moradores do edifício Wilton Paes de Almeida.