Número de afetados pelas chuvas em São Sebastião aumenta e chega a mais de 2.300
Segundo prefeitura, todos foram encaminhados para casa de familiares ou amigos
São Paulo|Do R7

O número de pessoas atingidas pelas chuvas em São Sebastião, no litoral de São Paulo, aumentou de 1.994 para 2.355, nesta terça-feira (19). De acordo com a prefeitura, porém, não há desabrigados, pois todos foram encaminhados para casas de amigos e familiares. Também não há registro de feridos. São Sebastião está em estado de calamidade pública desde a noite do domingo (17).
O tráfego na rodovia Rio-Santos, que havia sido totalmente bloqueado por conta de um deslizamento de terra, foi parcialmente liberado por volta das 9h40, segundo o DER (Departamento de Estradas e Rodagem).
Veja fotos das enchentes no litoral de SP
Após enchentes, Prefeitura de São Sebastião decreta estado de calamidade pública
A pista norte, sentido São Sebastião, permanecia bloqueada e não havia previsão de liberação. O tráfego começou a fluir somente pela pista sul, sentido Bertioga.
A queda de uma barreira havia interditado a estrada, nos dois sentidos, desde as 3h, no km 158, na cidade de São Sebastião, litoral norte de São Paulo.