São Paulo 'Nunca pensei que minha irmã era aliciada por essa quadrilha desde a gravidez', diz tio do bebê Nicolas

'Nunca pensei que minha irmã era aliciada por essa quadrilha desde a gravidez', diz tio do bebê Nicolas

Juliano Gaspar contou que o advogado da família foi para a capital paulista para buscar o menino e levá-lo para a família, em SC

  • São Paulo | Do R7

Juliano Gaspar disse que a mãe do bebê tem depressão

Juliano Gaspar disse que a mãe do bebê tem depressão

Reprodução/Instagram

Juliano Gaspar, tio do bebê Nicolas, de 2 anos, que foi encontrado na segunda-feira (8) com um casal na zona leste de São Paulo, usou as redes sociais para agradecer à polícia pelo trabalho e informar o estado de saúde da irmã dele, a mãe da criança.

O menino estava desaparecido desde o dia 30 de abril, quando passou a ficar aos cuidados de Marcelo Valverde Valezi e Roberta Porfírio de Sousa Santos — ambos presos por tráfico de pessoas.

"Estamos na expectativa de receber nosso Nicolas de volta. Mandamos o nosso advogado para São Paulo para acelerar esse processo e conseguir pegar mais informações sobre esse casal e o que aconteceu. Ontem demos aquela entrevista coletiva para esclarecer tudo e evitar todo tipo de boato e teorias sobre o caso", disse o humorista.

Segundo a polícia, o homem estava aliciando a mãe da vítima havia dois anos para entregar o filho para adoção. O ator contou que não imaginava que sua irmã quisesse dar a guarda do filho a terceiros.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

"A gente jamais imaginou que minha irmã estava sendo aliciada desde a gravidez por essa quadrilha. Vejo muita gente querendo culpar a mãe, mas gente... depressão é um problema invisível. Se a gente não estiver muito atento aos sinais, pode ser que a gente não tenha tempo de ajudar quem precisa. Ela está com a família, está reintegrada com a nossa família, e estamos dando todo o apoio a ela", falou.

Juliano contou ainda que ela está afastada das redes sociais para se reerguer emocionalmente.

Últimas