Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“O trauma foi gigantesco”, desabafa jovem que perdeu irmão ator e pais

Nas redes sociais, ela disse ainda que "não consegue se pronunciar sobre Justiça". Polícia faz diligência para encontrar suspeito foragido, sogro do ator

São Paulo|Fabíola Perez, do R7

O ator Rafael Miguel, 22 anos, namorava Isabela Tibcheran, de 18, há um ano
O ator Rafael Miguel, 22 anos, namorava Isabela Tibcheran, de 18, há um ano O ator Rafael Miguel, 22 anos, namorava Isabela Tibcheran, de 18, há um ano

A irmã do ator Rafael Henrique Miguel, Camila Miguel, publicou um texto em suas redes sociais com um desabafo sobre a morte do irmão e dos pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, assassinados na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da capital, por volta das 14h, do domingo (9). "O trauma foi gigantesco", escreveu ela. 

Camila afirma ainda que, após a morte dos pais e do irmão, passa por um momento de luto e assimilação. "Não consigo me pronunciar sobre justiça, nem como vamos seguir a vida", escreveu ela. "Com o tempo decidirei se viu me pronunciar, decidirei como eu e minha irmã de 13 anos vamos seguir."

Leia mais: Polícia procura sogro suspeito de assassinar ator e pais em SP

Ela relatou o sofrimento que enfrenta após o irmão, de 22 anos, e os pais terem sido assassinados. A polícia investiga o caso e suspeita de que o pai da namorada de Rafael, Isabela Tibcherani, de 18 anos, seja o autor do crime. Até a manhã desta terça-feira, ele segue foragido e as equipes da polícia realizam diligências para encontrá-lo. Há expectativas de que ele se entregue à polícia. 

Publicidade

"Aos poucos a vida vai seguir. O sofrimento e a angústia de não tê-los mais, não vê-los, não ver meus pais babando de amores pela neta, ou meu irmão sentado bem em frente de onde estou agora na cozinha, nada nunca vai ser completo sem eles. Mas seguirei. Obrigada mãe, obrigada pai, obrigada Rafa", afirmou a irmã de Rafael nas redes sociais. 

Camila também se posicionou no texto sobre o porte de arma. "Arma não é e nunca será objeto de defesa. Arma é um objeto que mata."

Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, realizado no 98º DP, no Jardim Miriam, o pai de Isabela seria contrário ao relacionamento. No domingo, o ator foi até a casa de sua namorada acompanhado de seus pais, para conversar com o pai da jovem sobre o relacionamento.

Eles teriam sido recebidos pela garota e sua mãe. Por volta às 13h55, o pai da garota, um comerciante, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa.

Publicidade

Leia mais: Tio de Isabela diz que ator e pais mortos eram de 'rede de pedofilia'

De acordo com a Record TV, o pai da garota teve passagens pela polícia por roubo. O ator ficou conhecido após ter participado de um comercial de alimentos e por ter participado de novelas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.