Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Oito carros importados são apreendidos na zona leste de SP

A ação, realizada na manhã desta terça-feira (24), foi cumprida pelo DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), da Polícia Civil

São Paulo|Stéphanie Nascimento e Deize Batinga, da Agência Record, com Plínio Aguiar, do R7


Uma pessoa foi presa e oito carros importados foram apreendidos em um desmanche de veículos, na rua Capitão Lorena, na Vila Invernada, zona leste de São Paulo, na manhã desta terça-feira (24).

A ação foi realizada pelo DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), da Polícia Civil.


Agentes da 6º Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, em combate ao furto e roubo de veículos na região, foram informados que uma oficina era local de desmanche de carros.Ao chegarem no local, encontraram oito carros ilícitos e também pedaços e placas de outros automóveis.

O guardador da falsa oficina foi preso.

O caso segue em investigação pela 6º Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio.


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.