Logo R7.com
RecordPlus

Oito ficam feridos durante tiroteio em lanchonete no interior

Cerca de 30 pessoas estavam no local, quando dois suspeitos passaram atirando

São Paulo|Do R7, com Rede Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Oito pessoas ficaram feridas durante tiroteio em uma lanchonete, que funciona em um trailer, na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo, nesta segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, cerca de 30 pessoas estavam no local, quando dois homens passaram de moto atirando.

O trailer fica ao lado da sede da Polícia Federal. Durante os disparos, um cliente que estava armado revidou e atingiu o imóvel da PF. Com a correria, oito pessoas se feriram e foram levadas para hospitais da região. Pelo menos três passaram por cirurgia, mas ninguém corre risco de morte.


Leia mais notícias de São Paulo

O cliente que estava armado foi o único a ser preso em flagrante. Ele deve responder por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. A polícia tenta identificar os outros envolvidos.

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.