Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Onça é resgatada após ficar presa em armadilha em Campinas (SP)

A onça, um macho adulto de cerca de 60 kg, foi levada para um centro de tratamento e readaptação após ficar presa em um armadilha para Javalis

São Paulo|Do R7

Onça foi sedada e libertada da armadilha
Onça foi sedada e libertada da armadilha Onça foi sedada e libertada da armadilha

Uma onça foi resgatada após ficar presa em uma armadilha para Javali, na Rodovia José Bonifácio Coutinho, em Campinas, cidade distante 85 km da capital paulista, no ínicio da manhã desta segunda-feira (2).

Leia mais: Entenda o motivo da aparição de onças em São Paulo

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para atender uma ocorrência de animal silvestre preso no local, sendo enviado três equipes acompanhadas de um veterinário de uma ONG de proteção de animais silvestres para realizar o resgate do animal.

Ao chegar no local, o animal foi encontrado preso em uma armadilha e um veterinário da ONG realizou a sedação do animal, que foi retirado na sequencia por equipes dos bombeiros.

A onça, um macho adulto de cerca de 60 kg, foi levada para um centro de tratamento e readaptação, onde deve receber tratamento para os ferimentos provocados pela armadilha, para depois ser devolvida à natureza.

Animal foi atendido por veterinários e será devolvido para a natureza
Animal foi atendido por veterinários e será devolvido para a natureza Animal foi atendido por veterinários e será devolvido para a natureza

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.