Logo R7.com
RecordPlus

ONG promove ato para lembrar chacina na Grande SP

Há um mês, 19 pessoas foram assassinadas em Osasco e Barueri; polícia investiga ataques

São Paulo|Do R7

  • Google News
ONG Rio de Paz fará ato para lembrar ataques que mataram 19 pessoas em Osasco e Barueri, na Grande São Paulo
ONG Rio de Paz fará ato para lembrar ataques que mataram 19 pessoas em Osasco e Barueri, na Grande São Paulo

A ONG (Organização Não-Governamental) Rio de Paz fará um ato para lembrar a chacina que vitimou 19 pessoas em Osasco e Barueri, na Grande São Paulo. A ação será realizada neste domingo (13), data em que se completa um mês dos ataques, das 16h às 19h na avenida Paulista, na altura do Masp (Museu de Arte Moderna de São Paulo).

A ONG pede que os manifestantes usem camisa preta e levem velas para serem acesas em memória das vítimas. Às 16h, serão colocadas 19 cruzes pretas, com os nomes dos mortos, na calçada.


As velas serão acesas às 18h e apagadas às 19h, quando o evento será encerrado. Ainda de acordo com Rio de Paz, há a expectativa de que 500 pessoas compareçam ao protesto, inclusive familiares das vítimas.

Leia mais notícias de São Paulo


Concluída perícia em celulares de suspeitos de participar de chacina de Osasco

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.