São Paulo Ônibus capota e deixa ao menos 11 mortos em Campos do Jordão 

Ônibus capota e deixa ao menos 11 mortos em Campos do Jordão 

Motorista do coletivo perdeu controle e bateu em outros quatro veículos que estavam na estrada; feridos foram levados a hospitais da região

Bombeiros resgatam vítimas de acidente no interior paulista

Bombeiros resgatam vítimas de acidente no interior paulista

Reprodução/Twitter

Pelo menos onze pessoas morreram quando um ônibus capotou na noite deste domingo (09), na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, em Campos do Jordão, no interior de São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do coletivo, que seguia sentido sul, perdeu o controle e capotou no km 31 da todovia, atingindo pelo menos outros quatro veículos. O trecho onde ocorreu o acidente segue completamente bloqueado.

Segundo testemunhas, as vitimas são seis passageiros e o motorista do ônibus, além de dois ocupantes de um segundo veículo, sendo um homem e uma criança, de aproximadamente 3 anos.

A empresa proprietária do coletivo tem sede em Praia Grande, litoral sul paulista, e disse que somente irá se pronunciar após levantar todas as informações.

Os bombeiros informaram que ainda não há um número total de pessoas feridas, algumas retiradas das ferragens. Elas foram socorridas e levadas para hospitais das cidades Campos do Jordão, Taubaté, como o Regional Vale do Paraiba, e Pindamonhangaba. O estado de saúde dessas pessoas também não foi divulgado.