Logo R7.com
RecordPlus

Ônibus colide com muro e deixa um ferido em Santo André, em SP

Um motorista saia da garagem sozinho quando atingiu o muro na entrada de um comércio. Com o impacto, o homem ficou preso às ferragens

São Paulo|Ingrid Navarro, da Agência Record

  • Google News
Ônibus colide contra muro e motorista fica preso às ferragens em Santo André
Ônibus colide contra muro e motorista fica preso às ferragens em Santo André

Um motorista de um ônibus intermunicipal ficou preso nas ferragens, depois de bater o coletivo em um muro, por volta das 6h10 desta segunda-feira (5), na avenida Doutor Antônio Álvaro, 517, Vila Assunção, em Santo André, na Grande São Paulo.

Quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local do acidente. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O motorista saia da garagem sozinho e atingiu a entrada de um comércio. Com o impacto, o homem ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros trabalha para retirar o ônibus e tentar livrar o motorista.


De acordo com a assessoria de imprensa da EMTU, o motorista saía da garagem para entrar em circulação. Por motivos ainda desconhecidos, ele perdeu o controle e atingiu o muro de um comércio. Ele estava sozinho no transporte.

O coletivo pertence à viação Urbana, e faria a Linha 432 - Santo André (terminal metropolitano Santo Andre-Leste)/ São Bernardo do Campo (Bairro do Taboão).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.