Ônibus é incendiado no Itaim Paulista, na zona leste de SP
Nenhum suspeito foi preso até o momento
São Paulo|Do R7

Um ônibus municipal foi parcialmente destruído por um incêndio criminoso no final da noite desta segunda-feira (26) no bairro do Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. Testemunhas relataram à Polícia Militar que dois homens desceram de um carro escuro e abordaram o coletivo por volta das 23h na Rua José Alves Coelho, na região do Jardim Nélia.
Eles ordenaram a saída do motorista, cobrador e passageiros e lançaram um coquetel molotov para provocar o incêndio. Ninguém ficou ferido.
Os bandidos fugiram no mesmo veículo e nenhum suspeito foi preso até o momento. O caso foi registrado no 50º Distrito Policial (Itaim Paulista) da capital.















