Logo R7.com
RecordPlus

Ônibus, metrô e trens operam normalmente na manhã desta quarta-feira

Manhã começa com céu nublado; pode chover à tarde e a temperatura máxima é de 31º C

São Paulo|Do R7

  • Google News

Todas as linhas de ônibus municipais circulam normalmente na manhã desta quarta-feira (26), de acordo com a SPTrans (São Paulo Transporte). Os trens do metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) também operam sem problemas, segundo as empresas responsáveis pelo serviço. 

A manhã começa com céu nublado e temperaturas agradáveis. Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergêncais) da Prefeitura de São Paulo, a temperatura média na cidade é de 18º C, com taxa de umidade relativa do ar oscilando entre 86% e 96%.


O aeroporto de Congonhas, na zona sul, registra 19ºC, enquanto que em Cumbica, no município de Guarulhos, o valor observado é de 16º C. Imagens do radar meteorológico mostram ausência de chuva em toda a região metropolitana.

Leia mais notícias de São Paulo


O sol aparece entre muitas nuvens no decorrer da manhã. Entre o meio da tarde e a noite, o calor gera áreas de instabilidade que provocam chuva em forma de pancadas. Há potencial para chuva moderada a forte e formação de alagamentos. A temperatura máxima prevista é de 31º C.

Na quinta-feira (27), o sol aparece pela manhã e a temperatura sobe rapidamente. Por causa do aquecimento e a aproximação de uma frente fria, a instabilidade aumenta durante a tarde e há previsão de chuva. As pancadas mais fortes são esperadas para o final da tarde e noite. O potencial para alagamentos permanece elevado. Os termômetros oscilam entre a mínima de 20ºC e a máxima de 32ºC.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.