Logo R7.com
RecordPlus

Ônibus são queimados em Campinas em reação a assassinatos

Polícia investiga morte de PM e de outras 13 pessoas no último fim de semana

São Paulo|Do R7, com Estadão Conteúdo

  • Google News
Ataques aconteceram no bairro Vila Nova
Ataques aconteceram no bairro Vila Nova

Três ônibus do transporte coletivo urbano de Campinas, no bairro Vida Nova, foram incendiados e cinco apedrejados na manhã desta segunda-feira (13) em reação ao assassinato de pelo menos 12 pessoas nessa madrugada. A cabine do terminal do bairro também foi incendiada.

A Polícia Civil investiga as 12 mortes cometidas em bairros da região do Ouro Verde, com características de execução, ocorridas em um período de quatro horas, entre elas duas chacinas. 


Os crimes ocorreram após o assassinato de um policial militar de folga, na tarde de domingo (12) na mesma região durante uma tentativa de assalto. 

Além desses casos, um homem também foi encontrado morto, no fim de semana, mas, pela distância dos locais do crime, a Polícia Civil não tem apura se essa morte tem relação com as registradas na chacina.


O delegado do Deinter-2, Licurgo Nunes Costa, afirmou que a polícia não descarta execução, vingança ou conflito entre quadrilhas.

Leia mais notícias de São Paulo

Receba no celular as notícias que mais te interessam peloR7 Torpedo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.