Logo R7.com
RecordPlus

Ônibus sem freio bate em prédio e carros, atropela e mata uma pessoa

Acidente ocorreu nesta sexta-feira (9) na praça Capitão Alberto Mendes Junior, em Guarulhos. Helicóptero Águia-7, da Polícia Militar, foi acionado

São Paulo|Julyanne Jucá, da Agência Record

  • Google News
Acidente deixa um morto em SP
Acidente deixa um morto em SP

Uma pessoa morreu após ter sido atropelada por um ônibus na manhã desta sexta-feira (9), em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Em seguida, o veículo colidiu com outros carros e invadiu um prédio. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus perdeu o controle do freio, às 9h21, atropelou e matou uma pessoa, na praça Capitão Alberto Mendes Junior, no centro da cidade. Em seguida, colidiu com outros carros. A via foi interditada.


A vítima não estava no interior de nenhum dos veículos envolvidos no acidente, segundo a corporação. Quatro carros foram acionados para o local, bem como o helicóptero Águia-7, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar.

Leia mais: Acidente entre carro e moto deixa um ferido no Minhocão, em SP

O 5° DP de Guarulhos é o responsável pela área. Procurada pela reportagem, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) ainda não respondeu. O R7 também entrou em contato com a HG Service Tur, empresa responsável pelo ônibus, mas não obteve resposta.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.