São Paulo Operação apreende drogas e suspeitos nas zonas sul e leste de SP

Operação apreende drogas e suspeitos nas zonas sul e leste de SP

Policiais da ROTA receberam a denúncia de uma casa de refino e embalagem de drogas em Paraisópolis. Já na zona leste, 16 foram detidos

rota, pm, drogas, operação, zona sul, zona leste, paraisopolis, maconha, cocaina, lança perfume

Em operação nas zonas sul e leste, a ROTA apreendeu drogas e embalagens

Em operação nas zonas sul e leste, a ROTA apreendeu drogas e embalagens

Divulgação/ROTA - 10.04.2018

Policiais Militares da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) realizaram uma operação em busca de drogas e de procurados da Justiça nas zonas leste e sul de São Paulo, desde a madrugada desta terça-feira (10).

Com início na zona sul, os policiais foram para a comunidade de Paraisópolis, onde receberam a denúncia de uma casa de refino e embalagem de drogas.

PM de SP realiza 'operação pancadão' em Paraisópolis

No local indicado, os PMs encontraram 120 frascos para cocaína, 40 mil vidros para lança perfume, 20 kg de maconha, 7 mil pedras de crack e 300 litros de lança. Ninguém foi detido. A ocorrência foi apresentada no 89ºDP (Portal do Morumbi).

Já na na zona leste, 16 pessoas foram detidas. Das quais, 14 ocorrências eram de pessoas procuradas, suspeitos de tráfico de drogas, de furto e de falsificação de documentos. Cada pessoa foi enviada para uma delegacia diferente.

Coronel chama de bandido PM da Rota por patrulhar com luz apagada

Além dos suspeitos, foram apreendidos cinco celulares, uma TV, 1 kg de cocaína, 1 kg de maconha, 500 pinos de cocaína, 337 pedras de crack e 18 trouxas de maconha.