Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação mira grupo suspeito de roubar peças de caminhão em SP

Organização criminosa age no interior do estado, aborda veículos em ruas e postos de gasolina e rouba peças de motores

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Polícia busca membros de organização criminosa suspeita de furtar peças de caminhão
Polícia busca membros de organização criminosa suspeita de furtar peças de caminhão Polícia busca membros de organização criminosa suspeita de furtar peças de caminhão

A Polícia Civil de São Paulo realiza na manhã desta quinta-feira (16) a segunda fase da operação "Lucro Cessante", contra uma organização criminosa suspeita de furtar peças pesadas de caminhão. A ação faz parte de uma operação coordenada pela Divisão de Investigações Gerais (DIG) de Jales, no interior do estado.

Leia também

De acordo com o repórter Bruno Piccinato, da Record TV, na primeira fase das investigações a Polícia Civil prendeu seis integrantes suspeitos de participação nos crimes.

Especializado em furtos de peças de caminhões, o grupo que age no interior do estado, aborda caminhões estacionados em ruas e postos de gasolina e, sem ninguém notar, roubar diversas peças do motor dos veículos.

Na manhã desta quinta (16), equipes da DIG de Jales contam com o apoio de equipes policiais de Campinas, do DECADE (Divisão de Capturas) de São Paulo e do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de São José do Rio Preto.

Continua após a publicidade

Ao todo, a Polícia Civil irá cumprir sete mandados de busca e apreensão, sendo que três deles também incluem mandados de prisão em endereço da capital e da região metropolitana.

Cerca de 20 viaturas e 20 agentes se concentram em frente ao Palácio da Polícia Civil, na rua Brigadeiro Tobias, número 527, no Centro Histórico de São Paulo, onde recebem as primeiras orientações e endereços alvos da operação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.