Logo R7.com
RecordPlus

SP tem predomínio de nuvens e máxima não deve passar dos 25°C

Semana tem sido marcada por chuvas fortes. CGE faz alerta para alagamentos e deslizamentos de terra em áreas de risco

São Paulo|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Cidade de São Paulo pode ter chuvas fortes nesta quinta
Cidade de São Paulo pode ter chuvas fortes nesta quinta

A cidade de São Paulo terá, nesta quinta-feira (16), muita nebulosidade, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas). Os termômetros oscilam entre mínimas de 20°C e máximas que não devem passar dos 25°C.

Leia também

Além disso, há previsão de chuva a partir das primeiras horas da tarde em alguns cantos da capital paulista. Os temporais só devem diminuir no início da noite, que terminará com o céu nublado e chuva fraca.

Na sexta-feira (17), as condições do tempo não se alteram muito, e a máxima deve atingir os 26°C. O sol aparece entre muitas nuvens e há previsão de chuva a qualquer hora do dia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.