"Orem por mim", diz médica picada por cobra em cachoeira no MT
O incidente ocorreu em 30 de agosto. Dieynne Saugo foi transferida, no último dia 3, para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo
São Paulo|Plínio Aguiar, do R7
“Orem por mim. Amo vocês”, afirmou a médica Dieynne Saugo, picada por uma cobra em uma cachoeira em Nobres, no Mato Grosso, em um bilhete postado nas redes sociais por sua família.
Saugo foi picada duas vezes por uma cobra, no rosto e braço, quando o animal caiu na água enquanto a vítima se banhava na cachoeira em Nobres.
Leia mais: Médica picada por cobra no MT é diagnosticada com covid-19
O incidente ocorreu em 30 de agosto. A pousada em que a médica estava hospedada não tinha soro antiofídico. Em seguida, na última quinta-feira (3), foi transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
“Alguns minutos atrás recebemos uma notícia maravilhosa, que a Dy pediu para enfermeira nos ligar, e ela achou necessário para a recuperação dela”, diz a legenda da foto, que mostra o bilhete escrito “orem por mim, amo vocês”.
A família postou a foto no perfil da médica. “Ela deu vários sorrisos ciente de que essa tempestade está prestes a terminar. Quem conhece ou segue a DY sabe a vontade que ela tem de viver, e saibam que ela está lutando e muito”, continuou.