Ouça áudio que incriminou o marido de Caroline Bittencourt
Modelo foi encontrada morta no dia 29 de abril, em São Sebastião, no litoral de SP. Companheiro foi indiciado por homicídio culposo por assumir risco
São Paulo|Márcio Neves, do R7, com informações da Record TV
Uma mensagem de áudio enviada pelo dono da marina onde o empresário Jorge Sestini, marido da modelo Caroline Bittencourt, guardava sua embarcação contribuiu para a políciapedir o seu indiciamento pela morte da modelo por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
"Fala Jorge, tudo bom? Dá uma olhadinha aí, se puder se antecipar, o tempo vai ficar feio. Já mandaram um alerta lá de Itanhaém. O canal por aqui, ali por trás da ilha, está ficando ruim, tem cliente nem conseguindo navegar ali. Então, fica esperto aí", dizia o áudio.
Leia mais: Marido teria nadado por quase duas horas para salvar Carol Bittencourt
Jorge, por sua vez, confirmou o recebimento. "Valeu, Magrão! Valeu pela preocupação, por cuidar da gente. Tranquilo, eu estou aqui no canal já e devo chegar aí umas 17h30 mais ou menos".
Segundo a Polícia, as mensagens indicariam que ele sabia que estava em risco com a embarcação e não teria adotado medidas de segurança. Os áudios foram divulgados com exclusividade (veja vídeo abaixo) no Cidade Alerta, da Record TV.
Pouco tempo depois da resposta enviada por Jorge Sestini, um temporal atingiu a região. A embarcação onde o empresário e a modelo estavam virou. Caroline ficou desaparecida por um dia, enquanto que Sestini conseguiu se salvar e foi resgatado. O corpo da modelo foi encontrado na segunda-feira (29).
Veja também: Caroline Bittencourt caiu com os cães no mar, diz filha
Na noite desta segunda-feira (6), Sestini foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o empresário assumiu o risco ao aceitar embarcar mesmo após ser alertado sobre o mau tempo.