Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Padeiro fica gravemente ferido em explosão de mercado em SP

Cerca de 40 homens do Corpo de Bombeiros fazem o trabalho de rescaldo no endereço da Vila Sônia. Vítima foi levada para o Hospital das Clínicas

São Paulo|Fabíola Perez, do R7, com informações da Record TV

Incêndio provoca explosão em mercado na Vila Sônia, na zona oeste de SP
Incêndio provoca explosão em mercado na Vila Sônia, na zona oeste de SP Incêndio provoca explosão em mercado na Vila Sônia, na zona oeste de SP

O homem, de 50 anos, que ficou gravemente ferido na explosão de um mercado na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (12) era o padeiro do estabelecimento e costumava ser o primeiro a chegar. 

Desde às 6h desta quarta-feira, cerca de 40 homens fazem o trabalho de rescaldo do incêndio com 12 viaturas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem teve 50% do corpo queimado durante o incêndio. A vítima trabalhava no segundo pavimento da estrutura. 

Ele foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas de São Paulo. De acordo com informações da Record TV, a rua foi isolada e há um forte cheiro de fumaça. Por volta das 8h30, a Defesa Civil chegou ao local para avaliar o entorno do mercado e verificar se as residências próximas foram abaladas. 

Uma das moradoras vizinhas do mercado afirmou que escutou a explosão e se assustou com o barulho. O gerente do estabelecimento também chegou a rua para conversar com funcionários por volta das 8h30.

Publicidade

A explosão

Um incêndio em um mini mercado, por volta das 5h55 desta quarta-feira (12), na rua Doutor Dante Silvio Bertacchi, 116, na Vila Sônia, na zona oeste de São Paulo, provocou uma explosão.

Os bombeiros acreditam que tenha ocorrido um vazamento de gás. A fumaça é intensa na região. "Algum vazamento de gás que pode ter atingido elementos estruturais importantes da edificação", afirmou capitão Palumbo à Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.